Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de abril de 2013

MARCAS DO CORAÇÃO


Onde quer que nossas mãos toquem, 
Lá deixamos nossas 
Impressões digitais. 
Em paredes, em móveis, em
Maçanetas, em pratos, em livros...
Marcas, mostrando que lá Estivemos!
Peço Senhor, pelo Vosso Amor, 
Onde quer que hoje eu vá... 
Ajude-me a deixar apenas marcas 
Do coração. 
Marcas de compaixão, 
Compreensão e amor. 
Marcas de bondade e interesse genuíno. 

Sairei hoje... para deixar marcas do coração... 
E se alguém disser... 
"Eu senti seu toque!" 
Na verdade terá sentido o Vosso toque 
Amável, através de mim! 

Tomara, Senhor, que meu coração, 
Hoje, deixe marcas em:
Meu vizinho solitário, com um sorriso; 
Uma mãe preocupada, com paz; 
Uma criança desamparada, 
com segurança; 
Uma pessoa desabrigada, com calor; 
E meus amigos, com muito amor

Nenhum comentário: