Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Escreve-me cartas de amor
















Escreve-me cartas de amor
Cartas em que eu vou acreditar
Não cartas melosas e bobas
Mas cartas que me mostrem você


Se não sabes escrever outras a não ser melosas
Faz-me lembrar por favor
Que tudo o que dizes
Vem de ti
De ti somente

Mesmo que nenhuma palavras sabes dizer
Entrega-me o papel em branco
Mas com ele
Deposite o seu coração

Então acreditarei que tudo o que dizes é verdade
Que o amor inundou seu coração
E me trouxe as estrelas para eu toca-las
E a estrela maior está nos meus olhos
Quando te vejo sorrindo pra mim
Quando percebo que as palavras são mudas
Quando te sinto no gosto do meu beijo
E que o beijo não é um simples beijo
é todo o poema que fizeste pra mim

Quando não sabes dizer
Não diga nada
Prove com suas atitudes
Que seu amor é real

Real pra mim
Real em ti
Real para meu e seu mundo

Nenhum comentário: