Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Coração



Eu já vi esse filme antes
Eu olho para os lados e a cena aconteça
Não é frieza, por favor entenda
É o meu coração
Tudo que sou
Você não pode me pedir pra mim abrir mão do que sou
Eu não poderia
Eu não conseguiria
Morreria logo após os beijos mais calientes
Entenda não é que estou deixando o amor ir embora
Eu só estou indo ao encontro do lugar que eu pertenço
O lugar onde eu me conheço
Onde sei que estou segura

Isso não tem nada haver com falta de confiança
É até onde meus pés podem percorrer
É até onde eu consigo caminhar

Eu já vi esse  pessoas chorarem sobre meus ombros
E eu tentava acalma-las
E dizia "isso não é o melhor pra você"
Eu já vi isso acontecer
E o que eu sonho pra mim é mais do que contos de fadas
É mais do que romance sem lágrimas
É uma história real
Por favor não me entenda mal
Eu não estou anulando meus sentimentos
Eu não sou uma boneca de porcelana
Insensível
Eu também choro
Eu também tenho desejos
Mas prefiro seguir confiando meu coração nas mãos
Daquele que pode me mostrar o  que é Amor verdadeiro

Nenhum comentário: