Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de abril de 2013

“Contei meus anos "




“Contei meus anos e descobri que terei menos tempo para viver do que já tive até agora....Tenho muito mais passado do que futuro...Sinto-me como aquele menino que recebeu uma bacia de jabuticabas...As primeiras, ele chupou displicentemente..............
Mas, percebendo que faltam poucas, rói o caroço... Já não tenho tempo para lidar com mediocridades...Inquieto-me com os invejosos tentando destruir quem eles admiram.Cobiçando seus lugares, talento e sorte.....Já não tenho tempo para administrar melindres de pessoas As pessoas não debatem conteúdo, apenas rótulos..Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos...
Quero a essência.... Minha alma tem pressa....Sem muitas jabuticabas na bacia quero viver ao lado de gente humana...muito humana...Que não foge de sua mortalidade.
Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade....

Rubem Alves

Nenhum comentário: