Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Almas Gêmeas


 
       Almas Gêmeas
Sabe toda vez que nós ficamos tão juntinhos como hoje
Eu começo a me perguntar, como pode alguém amar tanto assim....
Será que estamos resgatando alguma coisa vivida no passado?
Será que você é a minha alma Gêmea?
Será não, tenho certeza que estamos.........
Eu sei e sinto quando você não está bem,
Então pergunto de novo
Estamos resgatando algo do passado?
Sim estamos...... e ainda não será dessa vez que tudo estará terminado
Voltaremos novamente....., pra vivermos aquilo que ainda não conseguimos viver
Ainda vamos chorar?, Vamos sofrer? , sim muito.......
mas choraremos, e sofreremos juntos, como hoje , como ainda agora
eu chorei, e me apoiei em você, me apoiei
Igual quando estamos nos amando.

Como pode duas pessoas estarem tão perto
e estarmos tão longe ......
Como pode caber tanto carinho tanto amor, no coração de uma pessoa ....
Como posso de olhos fechados te ver, te sentir, e saber que ao mesmo tempo
Não te vejo e nem te sinto........
Mas mesmo assim tu tens aqui alguém que sempre irá te esperar, e te amar
e acima de qualquer coisa, te Respeitar, como sempre o fiz.....


Pois Almas Gêmeas nunca se perdem, principalmente depois que se encontram........
 
                                                Nancy Cobo

Nenhum comentário: