Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de abril de 2013

A paz que eu quero pra ti



A paz que eu quero pra ti


A paz que eu quero pra ti é aquela com a qual tu sonhas: um mundo perfeito, em que todas as pessoas são honestas e sinceras... onde as coisas sempre dão certo.
O mundo perfeito eu posso sentir ao fechar os olhos. Imagino um clima agradável, onde é quente para quem gosta de calor, e é frio para quem gosta de ter alguém pertinho para esquentar. Imagino um chão macio, que toma a textura que quisermos, desde que tenhamos a capacidade de nos mantermos de pé. Imagino pessoas que se amam, que se prezam e cuidam umas das outras, sem diferenças, sem necessidade de sentirem melhores que qualquer outro. Imagino um ambiente perfeito!
Depois disso tudo, minha mente voa para buscar estratégias de te deixar viver um mundo assim. Num segundo plano, busco meios de estar junto de ti para viver cada segundo do mundo perfeito que tu me fizeste acreditar que existe.
Esse mundo eu descobri em mim, ao buscá-lo no infinito. De repente, achei na minha mente e no meu coração desejos e sentimentos que podem ser o grão de areia para o mundo de paz que eu quero pra ti.



S Moret

Nenhum comentário: