Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de março de 2013

Vamos fazer uma experiência

"Vamos fazer uma experiência: imagine que, numa manhã, você acorda e descobre que Deus não existe. Como vai se sentir? Responsável por si mesma? Claro, agora só sobra você! E já que não tem Deus, você pode tudo! Olha que sensação de poder! Como Deus acabou, você pode TUDO!

Então quer dizer que você pode ser Deus? Pode! Porque Deus está dentro de nós. Quando você mata as velhas ideias, se fortalece. Faz e acontece, sem medos. A natureza não quer você obediente. Ela quer você ousada, criativa, intuitiva, fazendo o que de fato gosta.

Diga a si mesma: a confusão dos homens não me atrai. Essa pressão e o negativismo apagam meu peito. Não quero mais esses pensamentos ruins. Acendo agora essa força que existe dentro de mim. Vou me realizar sem sofrer, porque vou ter coragem de começar a jogar fora o que não serve mais. Vou ficar com o melhor. Porque eu nasci para o melhor!"

- Gasparetto

Nenhum comentário: