Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de março de 2013

Padre Fábio de Melo frases



Amar talvez seja isso...
Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele não diz.
Padre Fábio de Melo

Se pela força da distância,você se ausenta.Pela força que há na saudade,vc voltarás.
Padre Fábio de Melo


" Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. 
Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale... "
Padre Fábio de Melo

Você pode até dizer que não entendeu o que eu disse.Mas jamais poderá dizer que não entendeu como eu te olhei.
Padre Fábio de Melo


Há pessoas que nos roubam...
Há pessoas que nos devolvem...!
Padre Fábio de Melo


Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais.
Padre Fábio de Melo


Palavras erradas costumam machucar para o resto da vida, já o silêncio certo pode ser a resposta de muitas perguntas...
Padre Fábio de Melo


Você sabe que alguém te ama não pelo que ele fala, mas pelo o que faz. O amor não sobrevive de teorias.
Padre Fábio de Melo


Demore na dúvida...E descubra a sabedoria que insiste em se esconder na ausência de palavras.
Padre Fábio de Melo


"Só dê ouvidos a quem te ama. Não te preocupes tanto com o que acham de ti. O que te salva não é o que os outros andam achando, mas é o que Deus sabe a teu respeito"
Padre Fábio de Mello

Nenhum comentário: