Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de março de 2013

O AMOR




Você que invadiu o meu coração,que nem licença pediu e se alojou.
Tomou posse de um coração que estava vazio,perdido na imensidão.
Você que encheu esse vazio de amor me ensinou que a dor só trás tristeza.
Você que aumentou minha alto estima,me colocando pra cima tirando
 o meu rancor.
Deus luz a minha vida,razão aos meus sentimentos e fez morada
pra viver.
Você,sem você não sou nada tudo fica sem graça,tudo fica vazio.
Mas você que foi grande,invadindo minha vida tirando todas as
feridas me deixou assim.
Leve, solta capaz de amar de ser feliz novamente.
E hoje estou tão contente,porque descobri...Você...
O amor....

                                                                        Autor: Celi Luzzi

Nenhum comentário: