Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de março de 2013

Meu verdadeiro amor

Querida, se assim posso te chamar, pois sei que não faço mais parte de sua vida. Que não posso mais te procurar, te encontrar, te desejar e até com você falar, e que ironia, pois quando mais tento ficar longe de você, é ai que mais sinto sua falta, estou perdido dentro de mim mesmo.  Porque hoje tenho todo tempo , mas não tenho você, tenho as horas do dia e com ela seu calor e da noite seu silêncio para pensar, mas o sol não é sua luz e a noite em um silêncio necessário, eu não escuto sua voz.
Querida sei que posso te chamar de amiga, quando o que mais queria era te chamar de meu amor. Sou só um homem e você só uma mulher, mas como queria ser o homem de sua vida, pois em minha vida és minha mulher.
Estou reagindo diferente do que já agi, estou sentindo o que jamais senti, estou te fazendo sofrer , quando o que mais queria era te fazer sorrir, sei que sofro não só por mim, e sim porque não consegui te fazer feliz, este tempo sei que tive, e não soube aproveitar ou porque não pensei que iria te amar.
Meus pensamentos agora vagueiam, meu corpo descansa dessa angustia que me sufoca, não poder estar perto de você, te tocar como o vento te toca, ser o sol que te aquece, ou a lua a te iluminar, sei que te amo e de novo vem aquela pergunta , o porquê ?.Não disse quando estava com você, gritei para o mundo e perdi você, falei para todos que te amava, menos para você. Eu te amo e sempre vou te amar.
Meu grande amor, estou em uma noite sombria, minha fraquezas me fazem retornar ao meu esconderijo, sei que me escondendo assim não poderei ver a lua e me lembrar de você e muito menos sair e te ver, mas pelo menos não me humilharei, e não deixarei ninguém ver as lágrimas que rolam agora pelo meu rosto, não verás as chagas em meu coração, por este sentimento que hoje sinto.
O vento invade meu esconderijo, como se fosse você entrando, e por pouco tempo sinto minha dor sair, e não sinto a dor da solidão, e sinto só alegria, com aquela vontade de pegar o telefone para ouvir sua voz, e nessa hora meu grande amor, vem a loucura, pois não posso sair e ir até a presença sua.

Nenhum comentário: