Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de março de 2013

Hoje senti saudades



Hoje senti saudades do teu cheiro.
Ainda sinto o teu perfume no ar.
Senti falta das suas mãos me acariciando.
Do seu jeito de falar.
Tua boca me dizendo coisas do coração.
Me falando baixinho,que sonhar não é ilusão.
Seus cabelos seu jeito de andar.
Agora me lembro,como eu aprendi a te amar.
A saudade dói,chega até me machucar.
Não sei porque o tempo,foi nos separar.
Hoje estou só e vivo a  me recordar.
De um amor tão bonito e vivo.
Que nem as ondas do mar.


Se o destino quis assim.
Tenho que me conformar.
Seguir adiante de novo ,sem desistir de amar.
Hoje falo com as flores,porque só agora sinto
o perfume que deixam no ar.
Olho para o oceano e sinto a brisa que as ondas
trazem para o mar.
No céu tão escuro as estrelas brilham, enfeitam o luar.
Hoje eu falo com o céu e com as estrelas.
Porque me ensinaram a recomeçar...

                                                    
   Autor: Celi Luzzi

Nenhum comentário: