Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de março de 2013

FRASES DE DESCULPA


Do fundo do coração… Mas lhe quero comigo eternamente, Te amo, para sempre, para sempre…
Desculpa-me por todos os momentos que tornei nossa felicidade perturbada.
Desculpa por tudo de mal e Desculpa-me também pelos bens e felicidade que deixei de lhe proporcionar
Desculpa-me…
Desculpa-me se hoje já não lhe faço feliz como no primeiro momento em que veio a mim
Prefiro acreditar que não nos dissemos adeus, mas que nos separamos para que o destino nos dê umreencontro feliz…
Desculpa-me pelas horas tristes e ruins que lhe fiz passar…
Desculpa-me, querido, se lhe faço pensar de mim não só sentimentos bons
Desculpa-me se me preocupo demais contigo, exagero às vezes…
Apenas lhe amo demais; e amor pode significar medo…
Desculpa-me..
Desculpa-me sim por alguns momentos duvidar dos seus sentimentos
Desculpa-me se, indiretamente, lhe impeço de alguma coisa
Me perdoe Perdoa por não ter te dado tudo aquilo que querias e que eu poderia te dar.
Aquilo que provamos quando estamos apaixonados talvez seja o nosso estado normal. O amor mostra aohomem como é que ele deveria ser sempre.

Nenhum comentário: