Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de março de 2013

FRASES DE AUTO CONHECIMENTO

"Você pode viver toda uma vida e, ao final dela, saber mais sobre outras pessoas do que você sabe sobre si mesmo. "
( Beryl Markham )

"Todos nós temos o extraordinário codificado dentro de nós, esperando para ser liberado."
( Jean Houston )

"Um único evento pode despertar dentro de nós um estranho totalmente desconhecido. "
( Antoine De Saint Exupery )

"Ser autêntico é literalmente ser seu próprio autor, discobrir suas próprias energias e desejos naturais, e então encontrar seu próprio modo de agir sobre eles."
( Warren G. Bennis )

"Somente podemos dizer que estamos vivos naqueles momentos em que nossos corações estão conscientes de nossos tesouros."
( Thornton Wilder )

"Por favor, diga-me quem você é e o que você quer. E se você pensa que estas são questões simples, tenha em mente que a maioria das pessoas vive suas vidas inteiras sem chegar a uma resposta. "
( Gary Zukav )

"Poucos são aqueles que vêem com seus próprios olhos e sentem com seus próprios corações."
( Albert Einstein )

"Precisamos continuamente olhar para dentro de nós mesmos. Observemos nosso ser interior, encontremos nossa voz única e aprendamos a prestar atenção a ela, e teremos então a experiência de vida que merecemos."
( Dirk Benedict )

"O mundo é um grande espelho. Ele reflete de volta o que você é. Se você é carinhoso, se você é bondoso, se você é prestativo, o mundo se mostrará carinhoso, bondoso e prestativo para você. O mundo é o que você é."
( Thomas Dreier )

"Existe aquela parte dentro de nós que se sente feia, deformada, inaceitável. Esta parte, acima de tudo, devemos aprender a gostar, aceitar, e chamá-la pelo nome. "
( Macrina Wiederkehr )

"Misterioso e intimidante para contemplar, o cérebro humano é a coisa mais complexa que existe, e a tarefa mais difícil em que ele pode se empenhar é entender a si mesmo. "
( David Noonan )

"Eu não creio que Deus se importa onde nos graduamos e o que fizemos para ganhar a vida. Deus quer saber quem nós somos. Descobrir isso é o trabalho da alma - é o nosso verdadeiro trabalho da vida. "
( Bernie Siegel )

"Duas pessoas têm vivido em você por toda a sua vida. Uma é o ego, tagarela, exigente, histérico, calculista; a outra é o ser espiritual escondido, cuja silenciosa voz de sabedoria você somente ouviu ou reparou raramente - você revela em si mesmo o seu próprio guia sábio."
( Sogyal Rinpoche )

"As pessoas viajam para admirar a altura das montanhas, as imensas ondas dos mares, o longo percurso dos rios, o vasto domínio do oceano, o movimento circular das estrelas, e no entanto elas passam por si mesmas sem se admirarem. "
( Santo Agostinho )

"As pessoas gastam uma vida inteira buscando pela felicidade; procurando pela paz. Elas perseguem sonhos vãos, vícios, religiões, e até mesmo outras pessoas, na esperança de preencherem o vazio que as atormenta. A ironia é que o único lugar onde elas precisavam procurar era sempre dentro de si mesmas."
( Ramona L. Anderson )

"Afortunado realmente é o homem conhece precisamente e a si mesmo, e tem uma noção correta entre o que ele pode conseguir e o que ele pode usar."
( Henri Cartier-Bresson )

"A maioria de nós está em contato com nossa intuição quer saibamos disto ou não, mas normalmente temos o hábito de duvidar dela ou contradizê-la tão automaticamente que nós nem percebemos que ela tem falado."
( Shakti Gawain )

"A mais profunda raiz do fracasso em nossas vidas é pensar, Como sou inútil e fraco. É essencial pensar poderosa e firmemente, Eu consigo, sem ostentação ou preocupação."
( Dalai Lama )

"Em cada respiração, surge a possibilidade de um novo aspecto de nós mesmos. "
( Wayne Muller )

"Enquanto eu sou isso ou aquilo, eu não sou todas as coisas simultaneamente."
( Meister Eckhart )

“Existe apenas um canto do Universo do qual podemos ter certeza de que conseguimos aperfeiçoar, nós próprios.”
(Aldous Huxley )

“Por favor, diga-me quem você é e o que quer. E se pensa que estas são questões simples, tenha em mente que a maioria das pessoas vive suas vidas inteiras sem chegar a uma resposta.”
(Gary Zukav )

“Pode-se viver toda uma vida e, ao final dela, saber mais sobre outras pessoas do que sobre nós próprios.”
(Beryl Markham )

O conhecimento de si mesmo é a mãe de todo conhecimento. Portanto estou incumbido conhecer a mim mesmo, me conhecer completamente, conhecer minhas minúcias, minhas características, minhas sutilezas, e cada átomo meu."
(Kahlil Gibran)

"Para fazer boas coisas no mundo, primeiro você precisa saber quem é você e o que dá sentido à sua vida."
(Robert Browning)

"As pessoas e circunstâncias ao meu redor não fazem de mim o que eu sou, elas revelam quem eu sou."
(Dr. Laura Schlessinger)

"Você pode viver toda uma vida e, ao final dela, saber mais sobre outras pessoas do que você sabe sobre si mesmo."
(Beryl Markham)

"Um único evento pode despertar dentro de nós um estranho totalmente desconhecido."
(Antoine de Saint-Exupéry)

"Misterioso e intimidante para contemplar, o cérebro humano é a coisa mais complexa que existe, e a tarefa mais difícil em que ele pode se empenhar é entender a si mesmo."
(David Noonan)

"Afortunado realmente é o homem conhece precisamente e a si mesmo, e tem uma noção correta entre o que ele pode conseguir e o que ele pode usar."
(Henri Cartier-Bresson)

"Quão desesperadamente difícil é ser honesto consigo mesmo. É muito mais fácil ser honesto com as outras pessoas."
(Edward Benson )

"O que reside atrás de nós e o que reside à nossa frente são de minúscula importância comparados ao que reside dentro de nós."
(Oliver Wendell Holmes)

"Auto-conhecimento é o grande poder pelo qual nós compreendemos e controlamos nossas vidas."
(Vernon Howard )

"Se você vê o seu caminho disposto à sua frente -- passo um, passo dois, passo três -- você pode saber apenas uma coisa: este não é o seu caminho. O seu caminho é criado no momento da ação. Se você consegue vê-lo estendido à sua frente, você pode estar certo de que este é o caminho de alguma outra pessoa. Por isso você consegue vê-lo tão claramente."
(Joseph Campbell )

"Duas pessoas têm vivido em você por toda a sua vida. Uma é o ego, tagarela, exigente, histérico, calculista; a outra é o ser espiritual escondido, cuja silenciosa voz de sabedoria você somente ouviu ou reparou raramente - você revela em si mesmo o seu próprio guia sábio."
(Sogyal Rinpoche)

"Um único evento pode despertar dentro de nós um estranho totalmente desconhecido."
(Antoine De Saint-Exupery)

"Toda minha vida eu me perguntei no que me tornaria quando eu crescesse. Então, há aproximadamente sete anos, eu percebi que eu nunca iria crescer - aquele crescimento é um sempre um processo contínuo."
(M. Scott Peck)

"Habilidade é o que você é capaz de fazer. Motivação determina o que você faz. Atitude determina o quão bem você faz."
(Lou Holtz)

Nenhum comentário: