Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de março de 2013

FRASES DE ARREPENDIMENTO


01-"Brigas, desentendimentos? Cuidado, pense antes de falar para não se arrepender depois. Ofensas não conduzem ao bom termo. Saiba que a dor por perder um amor é mais aguda quando vem junta com o arrependimento."
(Inácio Dantas)

02-O sentido da vida é não se arrepender de viver, eu infelizmente não conheci Bob Marley mas sei que tudo que fala foi feito pelo que ele ja passou então eu refleti minha vida até aqui e fiz esta frase (nunca, nunca em qualquer ocasião desisti porque sei que desistir é deixar de viver.
(Giulio)


03-Tenha como regra na vida nunca se arrepender e nunca olhar para trás. O arrependimento é um terrível desperdício de energia; você não pode construir sobre ele, e ele é bom apenas para se ficar revolvendo.
(Katherine Mansfield)


04-Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível.
(Diego Marchi)

05-É possível repousar sobre qualquer dor de qualquer desventura, menos sobre o arrependimento. No arrependimento não há descanso nem paz, e por isso é a maior ou a mais amarga de todas as desgraças.
(Giacomo Leopardi)

06-O arrependimento sincero é geralmente resultado da oportunidade perdida.
(Emanuel Wertheimer)

07-O arrependimento é ineficaz quando as reincidências são consecutivas.
(Marquês de Maricá)

08-O prazer do crime passa, o arrependimento sobrevem e o remorso perpetua-se.
(Marquês de Maricá)

09-Se fiz alguma coisa boa em toda a minha vida, dela me arrependo do fundo do coração.
(William Shakespeare)

10-Daqui a alguns anos você estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Então solte suas amarras. Afaste-se do porto seguro. Agarre o vento em suas velas. Explore. Sonhe. Descubra.
(Mark Twain)

11-Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende.
(Leonardo da Vinci)

12-Se eu estiver a ser sincero hoje, que importa que tenha de arrepender-me amanhã?".
(José Saramago)

13-Não sobrecarregue o hoje com os arrependimentos de ontem nem o estrague com os problemas de amanhã.
(Max Lucado)

14-O remorso é uma impotência, ele voltará a cometer o mesmo pecado. Apenas o arrependimento é uma força que põe termo a tudo.
(Honoré de Balzac)

15-É (...) melhor arrepender-se por ter feito alguma coisa do que por não ter feito nada.
(Giovani Boccaccio)

16-As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância.
(Napoleão Bonaparte)

17-Porque o arrependimento, como o desejo, não procura analisar-se, mas sim satisfazer-se.
(Marcel Proust)


18-Arrepender-se do passado, aborrecer-se no presente, temer o futuro: assim é a vida. Só a morte, a quem está confiada a renovação sagrada das coisas, me promete a paz.
(Ugo Foscolo)


19-Quando faço algo e penso em me arrepender,
lembro me que se não tivesse feito não saberia o que teria acontecido, sendo assim, acredito que valeu a pena.
(Wania Rocha)


20-Meu querido daqui há 50 anos você ainda vai saber meu nome, e vai se arrepender de todas as vezes que me fez sofrer... Ah vai.
(Tati Bernardi)

21-"O nosso arrependimento não é um remorso do mal que cometemos, mas um temor daquilo que nos pode acontecer."
(François La Rochefoucauld)

22-"Há tanta grandeza no arrependimento, que poucos sabem apreciá-la no seu justo valor" (Desconhecido)


23-Tenha como regra na vida nunca se arrepender e nunca olhar para trás. O arrependimento é um terrível desperdício de energia; você não pode construir sobre ele, e ele é bom apenas para se ficar revolvendo



24-Tenha como regra na vida nunca se arrepender e nunca olhar para trás. O arrependimento é um terrível desperdício de energia; você não pode construir sobre ele, e ele é bom apenas para se ficar revolvendo

Nenhum comentário: