Total de visualizações de página

sábado, 2 de março de 2013

É, eu vou continuar ..




É, eu vou continuar insistindo na única coisa certa que há na minha vida agora. Já me disseram que eu idealizo demais, mas faço questão de não abandonar a minha visão do amor, da amizade, do tempo, do aprendizado e dos bons momentos. Peço a Deus que nenhuma dor seja forte o bastante para me fazer perder a esperança de ver tudo aquilo ali de cima em ação na minha vida outra vez, e pra sempre.Eu prefiro ser diferente de tudo que me faz mal. Eu fico em silêncio e presto atenção ao que o mundo me diz; eu ainda lembro e, eu acredito no amor...
Mesmo que agora não pareça que estou recebendo o melhor,vai entender Deus...as vezes não entendemos por que Ele permite certas coisas na nossa vida naquele momento e nem por que nos permite sentir tanta dor. Mas com o tempo compreendemos que tudo acontece no momento que Ele sabe ser o melhor pra nós.
A escuridão e o silêncio podem ter voltado dentro de mim, mas eu sei que a Luz vai voltar!

Nenhum comentário: