Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de março de 2013

BOA SORTE, MEU FILHO(A)


Sei que crescemos com muitas idéias
em mente.
Acreditando em nosso potencial.
Relutando, estudando, dando tudo de
si para acreditar em um futuro melhor.
Pensando em ser isso e aquilo.
As vezes mudando de opinião.
Achando que a outra opção é melhor.
Querendo ser alguém, para mais tarde
se orgulhar de si mesmo.
Hoje é o dia em que está ansioso,
nervoso.
Mas no momento exato fará tudo certo.
Acredite em você! pense que sempre
lutou por aquilo que quis e desejou.
Você meu filho(a), é capaz... eu acredito.
Na hora certa Deus iluminará sua mente,
te levando tranquilidade e sabedoria.
E a sorte vai estar sorrindo para você...
Deus não desampara, aquele que sempre
lutou por algo melhor para sua vida.
E não vai ser agora que ele esquecerá
de você.
Eu estou torcendo por você...
BOA SORTE, MEU FILHO(A)!!!

(Celi Luzzi

Nenhum comentário: