Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de março de 2013

Adeus Amor



Flor menina tão querida
Nunca mais penses em mim
Vou sair da sua vida
Pois a vida quis assim
Vou chorar a realidade
Nas esquinas da saudade
No começo do meu fim.

Mas não chores vida minha
Tenhas sempre na memória
Dentre todas és rainha
A beleza é tua glória
Dá-me Adeus e um abraço
Pois aceito o meu fracasso
Pra fazer tua vitória.

Brisa mansa que me afaga
Ameniza o pranto meu
No horizonte o sol se apaga
Como a luz dos olhos teus
Ouço ao longe Ave-Maria
Cai a tarde em agonia
No meu último adeus.

Adeus minha doce amada
Linda flor da natureza
Seguirei minha jornada
Pelos mares da incerteza
Levarei comigo sempre
O meu peito sorridente
Carregado de tristeza.

Adeus vilas, adeus flores
Adeus tardes de calor
Adeus parque dos amores
Sonho azul encantador
Como dói a realidade
Oh meu mundo de saudade
Para sempre: ADEUS AMOR



Em memória de Joaquim Ferreira da Ponte (1951/2008)

Nenhum comentário: