Total de visualizações de página

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Um mundo sonhado


Mundo Solidário

Um mundo sonhado...

Gildina Roriz (Magy)

Vejo diante de mim um mundo colorido,
um mundo de luz , e estrelas cintilantes...
Onde o verde dos campos ,
se mescla com o azul do céu e das águas !

Um mundo de paz ...
de solidariedade , de esperança.
Sons e imagens se interagindo ,
espalhando bonança..,

Aqui , as pessoas se entendem 
se ajudam, 
se completam , 
se amam...

Baniram o ódio,
os ressentimento , 
as guerras , o separativismo...
O trabalho forçado ,
as armas ,
as drogas ,
a exploração econômica,
e qualquer tipo de preconceito...

Intrigada, pergunto a mim mesma:
O que é necessário , 
pra se viver num mundo assim ?
E meu coração responde:
É preciso que se faça uma opção,
somente isso ...

Por que essa opção é minha,
eu viverei aqui !

Nenhum comentário: