Total de visualizações de página

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Todo mundo procura por um herói

Todo mundo procura por um herói

As pessoas precisam de alguém para se espelharem

Eu nunca encontrei alguém que satisfizesse minhas necessidades

Um lugar solitário para se estar, então eu aprendi a depender de mim.
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém

Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei.
Me aceitei fácil buscando algo em mim. É fácil de alcançar aprendendo a amar a si mesmo.
Segui o caminho errado uma ou duas vezes.

Cavei até conseguir sair,sangue e fogo,decisões ruins.
Enfim ainda falta muito de uma coisa garanto tudo está por mais um passo que depende somente de mim agora .
Aih,tenho que agradecer!Sim tenho :Aos que me desafiaram,aos que me apunhalaram
 e aos que me deixaram cheirar o gosto amargo do fundo do poço e me olharam lá de cima falando "aí é teu lugar ".
Sério valeu mesmo .

Só que lamento muitos hoje não terem conseguido me alcançar 
e nem me atingir pois foi com os mesmo que me ensinaram a subir sem temer a nada dessa vida .
Aih respirei agora relatando um pouco de mim 
e respiro outra vez mais feliz por olhar para traz 
e ver que alcancei hoje graças a Deus ir além do que eu imaginava !
Todo mundo procura por um herói
As pessoas precisam de alguém para se espelharem
Eu nunca encontrei alguém que satisfizesse minhas necessidades
Um lugar solitário para se estar, então eu aprendi a depender de mim.Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém
Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei.Me aceitei fácil  buscando algo em mim. É fácil de alcançar aprendendo a amar a si mesmo.Segui o caminho errado uma ou duas vezes.
Cavei até conseguir sair,sangue e fogo,decisões ruins.Enfim ainda falta muito de uma coisa garanto tudo está por mais um passo que depende somente de mim agora .Aih,tenho que agradecer!Sim tenho :Aos que me desafiaram,aos que me apunhalaram e aos que me deixaram cheirar o gosto amargo  do fundo do poço e me olharam lá de cima falando "aí é teu lugar ".Sério valeu mesmo .
Só que lamento muitos hoje não terem conseguido me alcançar e nem me atingir pois foi com os mesmo que me ensinaram a subir sem temer a nada dessa vida .Aih respirei agora relatando um pouco de mim e respiro outra vez mais feliz por olhar para traz e ver que alcancei hoje graças a Deus ir além do que eu imaginava !

Nenhum comentário: