Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Quero ser uma URSA!

Ursos alegres

Decidi...
garota_01 Quero ser ums URSA! garota_02

Nesta encarnação sou uma mulher...
Na próxima quero voltar como ursa,
vejam os motivos ...

- Uma ursa hiberna por seis meses, só dorme. 
(Acho que eu ia gostar disso).

- Antes de hibernar ela pode comer até quase explodir.
(Acho que eu ia gostar disso também).

- Uma ursa dá à luz a filhotes do tamanho de um pêssego
enquanto ela está dormindo,e quando ela acorda 
já estão crescidinhos e fofinhos.
(Com certeza eu ia gostar muito disso).

- A mamãe ursa não brinca em serviço.
Dá pancada em qualquer um que se meta com seus filhotes.
E se seus filhotes saírem da linha ela dá bordoada neles também.
(É, definitivamente eu ia gostar muito disso).

- E mais... o parceiro espera que ela amanheça rosnando.

Ele espera também que...
suas pernas sejam peludas e que ela seja gorda.

É, tá decidido!!!.
Eu quero MESMO
voltar como uma URSA!!!


casal_ursos
Desconhecemos a autoria do texto

Nenhum comentário: