Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

PRECISO DE VOCÊ


Um dia sem querer, eu descobri que eu existo sem você
mas existindo junto, tudo faz mais sentido, é mais gostoso e eu assumo...
...Preciso de você para existirmos para nosso amor...
E eu quero estar por perto aonde você for...
Preciso de você como um passarinho precisa do ninho
Jamais me cansarei de trilhar ao seu lado o mesmo caminho
Preciso de você como as ondas precisam do mar
Porque o amor só é grande se puder ser dividido para multiplicar
Preciso de você como a embarcação precisa do cais
Porque para quem ama, amar nunca é demais...
Assim como folha só apresenta seu belo balé se o vento a levar para dançar
Eu só me sinto completa com teus braços a me enlaçar
E mesmo sem precisar, é ao teu lado onde quero estar
Porque juntos somos mais fortes
Você me traz sorte
Preciso! ...Não por necessidade, mas por opção
Assim que é gostoso entregar o coração.
(Ana Paula Moraes)
 

Nenhum comentário: