Total de visualizações de página

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Preciso amar e ser amado - Caio Santos

Splash de Cores
Eu vivo em um mundo de sonhos onde meu 
Maior pesadelo é a realidade 
 Realidade essa de q eu não nasci pra ser feliz muito menos ser amado, amado de verdade 
É verdade que não sou amado como amo mesmo assim nunca deixarei de amar como devo
 Devo amar da melhor maneira possível amar com toda sinceridade 
Sinceridade é o que eu mais quero Sinceridade é o que lhe peço 
 Peço que não me diga um "Eu te amo" sem realmente me amar
 Amar é o que eu mais faço Amar é o que eu mas quero 
 Quero você aqui comigo Quero você aqui me amando
 Amando meu mundo fica completo Amando tudo fica perfeito
 O Perfeito não existe è o que todos dizem
 Dizem que o que passa em minhas veias e faz meu corpo viver , 
é Sangue no meu caso é diferente 
O que passa em minha veias é amor 
O Amor é vital para mim 
Sem amor eu não vivo
 Sem amor eu não existo...

Nenhum comentário: