Total de visualizações de página

sábado, 9 de fevereiro de 2013

O que faço pra ter você?


Mulher e brinde

O que faço pra ter você?

Gildina Roriz

Francamente, ando sem jeito.
Quero o direito de ter você. 
Quero você... Amo-lhe tanto, 
e não consigo lhe dizer.
Por que ?
Não vou acabar lhe perdendo... 
Preciso lhe descrever,
o que tenho no peito.
Creia, ele vive a doer !
Preciso lhe falar 
sobre esse amor,
nesse momento!
Me livrar dessa dor!
Chamar sua atenção,
sobre esse sentimento,
que inflama meu coração.
Fico pensando... 
O que vou fazer pra ter você?
Estou lhe amando...
Quero você! 
Alguma loucura eu vou fazer.
Mas... Fique certo,
vou ter você ! 
Poesia inspirada no poema do mesmo nome, de Cassia Vicente e
na musica "Preciso chamar sua atenção" de Roberto Carlos

Nenhum comentário: