Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Nunca deixe de amar


Rápido como uma estrela cadente a viajar,
meus olhos vieram a te encontrar.
Com força avassaladora meu coração começou a te amar,
encontrei em você felicidade única singular, pura e simples fixas no teu olhar.
Olhar que à mim faz viajar, faz meu coração sentir-se livre ao ponto de voar,
voar alto, longe, distante, para encontrar teu coração,
o mas puro diamante.
Jóia a qual eu amo e que pensei estar longe
não o bastante ao ponto de por um instante,
sentir-me o último amante.
Amor este que pensei nunca poder sentir
mas que em segundos começou a me invadir.
Dádiva do céu, presente de Deus,
agradeço com lágrimas nos olhos meus,
a linda flor que em meu coração veio a brotar,
prometo nunca, nunca parar de lutar, nunca!
Atrás voltar, prometo perante todos
e a mim mesmo nunca deixar de te amar!
(Denis Diniz)

Nenhum comentário: