Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Mistério da Vida



Mistério da Vida
Clique para ampliar.
Os mistérios que me habitam assustam,
Mas não tenho medo;

É um sentimento de passado, escondido
entre lágrimas e sorrisos,
ele se oculta atrás dos meus cabelos,
percorre navegando o meu sangue,
passa ante meus olhos.

Esses mistérios da vida me intrigam,
Mas não tenho medo.

É quando olho dentro de outros olhos
E o tempo se modifica
O minuto se dilata e torna-se imponderável
É quando vejo uma língua mover-se
E observo a palavra vagando no ar
Pousando em meu espírito
É quando percebo no outro, parte de minha vida.

E então me perco nas pessoas,
Transporto-me para dentro delas,
No mistério da vida,
E fico lá pensando,
No mistério que é pensar.
Autor: Manholler
 

Nenhum comentário: