Total de visualizações de página

domingo, 3 de fevereiro de 2013

mensagem de reflexão

Muitas vezes nos sentimos idiotas de ser tão transparentes de nos abrimos mostrar quem somos o que trazemos dentro do nosso coração.Mas não me importo não, pois afinal demonstro que tenho um e que não tenho vergonha em dizer o que sinto.Pena que não são todos que pensam da mesma forma, são calculista pensam demais, desconfiados inseguros, e com isso vão deixando a vida passar e perdendo algo de tão maravilhoso ... O Amor!

Vanilda Candida
Muitas vezes nos sentimos idiotas de ser tão transparentes de nos abrimos mostrar quem somos o que trazemos dentro do nosso coração.Mas não me importo não, pois afinal demonstro que tenho um e que não tenho vergonha em dizer o que sinto.Pena que não são todos que pensam da mesma forma, são calculista pensam demais, desconfiados inseguros, e com isso vão deixando a vida passar e perdendo algo de tão maravilhoso ... O Amor!

Vanilda Candida

Nenhum comentário: