Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Mensagem de desilusão

EstrelasOlhar

Arthur Rimbaud
De manhã, eu tinha o olhar tão perdido e a postura tão morta, que aqueles que encontrei talvez não me vissem.

EstrelasDedinhos

Tati Bernardi
Tenho vontade de perguntar baixinho: você não gosta nem um pouquinho de mim? Nem sequer um tiquinho? Olha só: eu tenho os dedinhos do pé bem estranhos. Eles não são absurdamente merecedores de amor?

EstrelasPorta

Caio Fernando Abreu
De alguma forma, todos os dias alguém bate à nossa porta e nos convida a desistir.

EstrelasArte

Maria Bethania
A arte de sorrir cada vez que o mundo diz "não".

EstrelasSaudade

Saudade, sombra, fantasma, coisa que bem não se explica: algo de nós que alguém leva, algo de alguém que nos fica.

EstrelasAmar

Florbela Espanca
Eu quero amar, amar, amar só por amar alguém.

EstrelasVontades

Adriana Falcão
Desilusão é quando anoitece em você contra a vontade do dia.

EstrelasCegos

Stephen King
orkut Uma criança, cega de nascença, só sabe de sua cegueira se alguém lhe conta.

EstrelasOlá

Antonio Bezerra
Como é que um "oi" pode representar tanto quando ouvimos de alguém, mesmo sem encanto, mas com muito amor, podem nos deixar em pranto.

EstrelasRápido

Carolina Bensino
Eu não entendi como passou tão rápido e nem como me desencantei do príncipe de uma hora pra outra, mas foi só ele se tornar possível, que ficou sem graça de amá-lo.

EstrelasImperfeição

Se procuras alguém perfeito, desista! Porque a principal característica do ser humano é sua imperfeição.

EstrelasRedes sociais

Carolina Bensino
Quando a gente gosta é claro que a gente fuça as redes sociais dele.

EstrelasPlanos

Caio Fernando Abreu
Quando alguém, no plano real, toma forma, a gente imediatamente projeta toda aquela emoção presa na garganta do sonho.

Nenhum comentário: