Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Me desculpe!


Quando parei pra pensar em tudo que tinha acontecido…Não pude
esconder minha tristeza. É claro que fiquei triste por ter deixado as
coisas tomarem esse rumo, mas também, fiquei muito triste por perceber
que não existia do outro lado, uma resistência a toda essa situação.
Sabe, são tantas cobranças durante o dia, Responsabilidades e pressão
que acabo descontando essa energia negativa, nas pessoas que estão mais
próximas.
Desculpe-me por tudo, tente ao menos compreender que não sou de ferro
Quero aproveitar o tempo que temos juntos, para me desligar deste mundo
louco, quando estiver com você, quero esquecer que tive um dia difícil
e me entregar de corpo e alma ao nosso mundo, vamos deixar tudo que
aconteceu de lado, vamos esquecer que perdemos tempo com essa bobeira
e recuperar cada minuto perdido. Já estou com saudade daquele seu
sorriso, e do seu beijo, que me deixa cada vez mais apaixonada…
Me perdoa?
Autor desconhecido.

Nenhum comentário: