Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Maria Gasolina Apaixonada


Vem Ka, meu Diplomata, dá um Cherokee no meu  cangote.
Vem Logus! Você sabe que eu gosto de você a Pampa.
EnFiat o seu Picasso na minha Xantia!
EnFiat, enFiat!!! Eu sei que você Dakota do recado.

Tira meu Blazer!!!... Vem que sou toda Parati.
Voce não imagina o Quantum eu quero Dart, seu Besta!
Ai amor, so voce me eleva e me o Fusca.
Meu Gordini, desse jeito, eu te dou um Premio, Não Palio!

Não Palio! Me Kombi! Me Kombi!
Ai amor, Kadett, que eu não estou te achando?! Ai achei...
Vou te dar o que eu Tempra você.

Vai Variant, porque não dá pra ser todo dia do mesmo Tipo.
Vai, enFiat seu Pointer Turbo no meu Courrier!!!

Ai ComodoroComodoro voce!
Ta doendo mas vai Passat... 
Não para ainda, me Kombi mais um pouco!

Vai, D-10D-20D-30!
Bem forte, de frente, de Corsa, de Lada.

Isso, amor, Ranger os dentes, assim GMGMGM! vai, vai!
Eu sou sua mulher, sua Verona, e você, meu Omega.

Me abraça, me beija e me Ford.

Nenhum comentário: