Total de visualizações de página

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Hoje eu quero...

Hoje eu quero...

Gildina Roriz (Magy)

Hoje eu quero
levar a mais pura alegria,
a quem só conhece a tristeza.

Hoje eu quero
a estrela mais luzente para
irradiar luz ao cego de nascença.

Hoje eu quero
amor incondicional para ofertar
a quem nunca se sentiu amado.

Hoje eu quero
cânticos de passarinhos
para encantar ouvidos moucos.

Hoje eu quero 
divinas melodias embalando
quem nunca teve tempo pra sonhar.

Hoje eu quero
fragrância de rosas perfumando o dia 
de quem nunca admirou a beleza de uma flor.

Hoje eu quero todas as cores do arco iris
para com elas enfeitar o mundo.

Hoje eu quero ouvir em uníssono,
as batidas do coração de cada ser vivente,
num estrondoso louvor a Deus pela paz, amor,
beleza, e profusão de dons que Ele concede
a todos nós, criaturas suas...

Nenhum comentário: