Total de visualizações de página

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Gostaria de deixar flores no caminho Antes de você passar


Gostaria de deixar flores no caminho
Antes de você passar
Gostaria de te acariciar ao menos um pouquinho
Com um olhar...
Queria que minhas palavras pudessem te guiar
Por qualquer caminho mais fácil de trilhar
Queria poder aconchegar sua alma
Com suavidade e calma...
Gostaria de ser orvalho para te tocar e te sentir
Gostaria de gritar e que meu canto ecoasse até você ouvir
Pois teu amor me leva além daqui...
Me leva a lugares que jamais sonhei ir
Por entre mares e montanhas vou te seguir
Quero ser teu amuleto, razão da tua sorte
Quero que minha força, possa te deixar mais forte
Se pelo caminho me perder, teu cheiro vai me guiar
Não tenho tempo para duvidar e nem para me esquivar
Quero perder meu fôlego e quase morrer
E depois de tudo, acordar pra viver

...Vou aonde seus beijos me levam
Onde atitudes me entregam
Onde ninguém jamais ousou 
Eu vou...
Vou dizer palavras de infinito
Cultivar poemas coloridos
falar bobagens ao pé do ouvido
E rir de coisas sem sentido...
Vou me pintar na tela do seu coração
Para jamais te ver na solidão
Vou ser tudo que deseja
Amor, carinho, cama e mesa
Com você não tenho medo de decepção
Para você vou querer ser a minha melhor versão
Quero garantir sua presença ao meu lado em qualquer estação
E poder seguir pela vida segurando a sua mão.
(Ana Paula Moraes)


Nenhum comentário: