Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

frases de Amor

 Corações
Queria que você aceitasse essa minha loucura toda, essa vontade urgente de fazer acontecer, de verdade e pra sempre.
 Corações
Toda noite é a mesma coisa: Meus braços esperando incansavelmente teus abraços.
 Corações
Ninguém nunca soube do meu medo de amar demais, de se perder um pouco de tanto amar, de não ser boa o suficiente.
 Corações
Sem você, me sinto despencar. E mesmo que nada aconteça, sinto que estou morrendo. Ou me perdendo.

 Trouxe comigo uma vontade inteira de sermos nós, e nem a saudade, nem os dias passam sem você.
 Corações
 Nem todo amor acontece como a gente quer. Já me acostumei com o destino me contrariando.
 Corações
 O que sinto por você é um milagre em meus dias, não me deixa esquecer o quanto poderíamos ser felizes.
 Corações
Um dia a gente simplismente muda. Os sentimentos vão acabando e o coração faz novas escolhas!
 Corações
 Tudo que eu preciso é de um contato, é perceber que estava certa ao querer combinar sua pele na minha.

Nenhum comentário: