Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

FRASES DE AMOR

Amor clichê. Desses que deixam a gente meio patética diante de todo mundo, mas tão feliz por dentro.
 Corações
Ele. Tão cheio de manias, igual a tantos outros caras, e tão único. Essencial. Especial. Um presente lindo que a vida me deu, pra adoçar os meus dias.
 Corações
O que eu faço com essa vontade de encurtar essa distância em um piscar de olhos? De abraçar por horas, sem dizer nada e com um beijo te dizer tudo que milhares de poemas não conseguiriam dizer.
 Corações
 Eu ia ser tão sua, que o mundo inteiro ia me olhar e enxergar você.
 Corações
 Cumplicidade. Como eu gosto dessa palavra e de tudo que ela representa. Porque ela me lembra o sorriso dele, assim, meio bobo, sem motivo. Um sorriso em resposta ao meu.
 Corações
 Acho o amor lindo. E ainda acredito nele, apesar dos tombos.
 Corações
 E mesmo longe tem muito de você em todo lugar que vou, em uma música que toca, em um rosto parecido, em uma frase solta, na vontade ao chegar em casa, tirar as sandálias e deitar na cama pra conversar com você.
Corações
 Dizem que se a saudade não vai embora, é porque o amor decidiu ficar.
Corações
  Claro que eu te amei. Não sei desde quando e até que dia. Mas eu amei tantas vezes.
Corações
 É que tenho pensado em você. Mas penso baixinho pra você não escutar.
Corações
  Te descubro cada dia mais, e apesar do nosso toque não ser sentido quero que ele seja somente meu.
Corações
 Você reforça sua fé e passa a acreditar muito mais em Deus, no tempo que cura, em você e no amor.
 Corações

Nenhum comentário: