Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Frase e mensagens interessantes

EstrelasVerdade

Carolina Bensino
Antes de acreditar em alguém lembre-se que a verdade nem sempre é dita.

EstrelasLonge

Caio Fernando Abreu
Ando me preocupando demais por alguém que tá longe de merecer qualquer tipo de afeto.

EstrelasBenção

Chico Xavier
A desilusão de agora será benção depois.

EstrelasEnganação

Carolina Bensino
Não se engane com o que alguém aparenta ser. Primeiras impressões não ficam. Lembre-se que o diabo já foi um anjo.

EstrelasTempo

Eça de Queiroz
Falam que o tempo apaga tudo. Tempo não apaga, tempo adormece.

EstrelasRemendos

Guimarães Rosa
Viver é uma questão de rasgar-se e remendar-se.

EstrelasComodidade

Lya Luft
Eu nunca quis ser tudo o que você queria. Meu erro foi me acomodar por ser tudo o que você precisava.

EstrelasPaixão

Carolina Bensino
Sou do tipo que não gosta de se apaixonar. Na verdade, eu tenho medo de me apaixonar. Tanto medo que quando sinto um apertozinho no peito, chego a pedir que seja um infarto e não amor.

EstrelasPecado

Chico Buarque
Pelo amor de Deus, não vê que isso é pecado, desprezar quem lhe quer bem?

EstrelasEstrelas

Fernando Anitelli
A estrela que eu escolhi não cumpriu com meu pedido e hoje não a encontrei Pois caiu no mar, e se apagou.

EstrelasIdade

Jean Rostand
Amar alguém de idade é embrenharmo-nos profundamente na sua companhia, num caminho de que teremos de regressar sozinhos, no escuro.

Nenhum comentário: