Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Êta meu Santo Antônio!


Êta meu Santo Antônio!

Santo Antonio
Me ajude que já fui pro sul, já fui pro norte, e ainda não dei sorte...

Fui viajando pela internet, me cadastrando na fila de mulher que passou da idade.

Tem piedade...

Tô lá no site "Alma Gêmea" - "Te Procurando" - 
"Yahoo Encontros" e "Par Perfeito" e não há jeito...
Tô desconsolada de encontrar homem que não quer nada.

Ando encrencada...

Já fui namorada de português, de inglês, de espanhol e francês, mas não passa de telefonema e os homens todos correm de vez...

Do "CHAT" ando chateada, só dá moleque nas salas que não quer nada...
De tanta promessa que te fiz ainda ando desencantada!
Só tem homem que gosta de mulher arretada.

Pega leve comigo, meu Santo Antonio, que já tô ficando tarada.
Os que me aparece vem tudo me cantando, mas não passa de um jantar, de mesa de um bar, e telefonema perdido no ar.

Fui namorada de motoqueiro, de bombeiro, de caminhoneiro, só falta eu ser de marinheiro,
E eu nem falei em dinheiro...
Digo ainda que dou teto, comida, e roupa lavada, mas ninguém quer nada...

Ando com artrite nos dedo de tanto dedilhar no teclado do pc.

E a tal da aliança que pedi pra você me conceder, cadê???

Me ajuda meu Santo Antônio!
Não agüento mais ficar por aqui até altas horas da madrugada, de viver poetando e tudo acabar em nada.
Arruma um homem pra me dê carinho, me tira da frente da telinha.

Faz uma forcinha?

Tô plantando até bananeira, e você não vê que minha vida tá se desmanchando inteira?
Vou pedir mais uma vez, quem sabe se você me escuta e me tira desta doideira.

Salve Meu Santo Antônio!

Traz alguém pra mim, traz um namorado pra me fazer companhia.
E não se esqueça que todas minha amiga também estão na fila, de vela na mão rogando na mesma intenção!

Brigadinho, viu?

Vou ficando por aqui me despedindo de você, pensando na graça que vai acontecer!
Desconhecemos os autores do texto e das imagens

Nenhum comentário: