Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

DEPUTADO ou SENADOR?


cachorro majestoso

Estava eu pensando...


O meu cão dorme em média 20 horas por dia. Tem toda a comida preparada. Pode comer qualquer coisa que lhe apeteça. A comida é-lhe dada sem custo.

Vai ao veterinário uma vez ao ano ou quando necessário, sempre que algum mal lhe aparece....
E não paga nada por isso.

Mora numa zona central, com boa vizinhança, em uma casa que é muito maior do que ele necessita, mas não precisa limpar nada. Se fizer caca, alguém limpa.

Escolhe os melhores lugares da casa para fazer a sua soneca e recebe essas acomodações gratuitamente.

Vive como um rei e sem que isso lhe acarrete qualquer despesa extra. Todos os seus custos são pagos por outras pessoas que tem de sair de casa para ganhar a vida todos os dias.

Pois é... Eu estava pensando sobre isto tudo e de repente, me veio a dúvida...

P... que o pariu!!!...O meu cão é...

DEPUTADO ou SENADOR????

Nenhum comentário: