Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Deixe que falem, deixe que pensem o que quiserem sobre mim...

Deixe que falem, deixe que pensem o que quiserem sobre mim.
O que acham não vai mudar o que eu realmente sou.
Já foi-se o tempo que eu ficava mal pelos cantos com medo de falar ou de fazer uma coisa que não agradasse. 
O tempo em que eu me preocupava com o que diriam de mim. Eu prometi pra mim mesma que um dia eu ia aprender a usar a tal indiferença, e eu aprendi. Afinal promessa é divida. Hoje eu penso diferente de antes, hoje eu não dou mais importância aquilo que antes me fazia chorar. 
Passou pelo o que eu passei, e encontrou uma maneira melhor de agir diante de tudo? Então pode me julgar. Percorreu os mesmos caminhos que eu percorri, sem tropeçar? Então pode me julgar.
Hoje eu faço o que acho certo. Agradar? Somente a Deus, até por que nem querendo a gente consegue agradar a todos. E se Ele, Deus, me disser que eu não estou fazendo o certo, que não estou o deixando feliz, aí sim, eu mudo. Por Ele, e para Ele Sempre.......♥

Nenhum comentário: