Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

AMOR SEM IGUAL

..AMOR SEM IGUAL....
Como posso agradecer
O presente que acabo de receber
Você apareceu para me completar
A alegria é tanta que não consigo nem falar

Agora vivo somente em harmonia
Você apareceu como um anjo em minha vida
Não me engano mais
Nem minto, mas pra mim mesmo

Não me escondo atrás dos outros
Agora posso mostrar meu rosto
Como é bom amar e ser amado
Estar com você sempre ao meu lado

Meus dias passaram a ser de luz
Sigo firme meus passos
Pois seu amor me conduz

Hoje posso gritar para o mundo
Não me calo mais nem por um segundo
Você me fez renascer
Tendo você comigo tudo pode acontecer


Vamos viver esse amor eterno
Um amor puro e fraterno
Um amor sem igual
Sinto que nada mas pode nos fazer mal

Nenhum comentário: