Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Amor Não Correspondido



Amor Não Correspondido
Clique para ampliar.
O que adianta um amor que a gente não sabe se existe ou não...
O que adianta um amor se a gente não pode compartilhar?
O que adianta um amor se você não alimentar ele morre!

O que adianta um amor que pode quebrar barreiras mais ele não se manifesta?
O que adianta um amor eterno se você não demonstra ele?
O que adianta um amor que tem varias formas?
O que adianta um amor se você não sabe o que é o amor?

Amor serve para muita coisa a principal dela...
É sempre para conseguir uma pessoa especial que você gosta...

Mas adianta alguma coisa se você não da valor a ela
Por isso o amor não e correspondido...
Por que ele nunca esta em primeiro lugar na vida de alguém...

Se você quiser mudar essa historia de amor não correspondido...
Olhe para pessoa que você gosta e diga assim...

Olha meu amor você sabe que o amor que tenho por você existe...
Olha meu amor você sabe que eu vou compartilhar ele com você...
Olha meu amor você sabe que eu nunca vou deixar o meu amor por você morrer... Olha meu amor você sabe que o amor que tenho por você quebra muitas barreiras...
Olha meu amor você sabe que o amor que tenho por você é eterno e eu vou sempre demonstra-lo...
Olha meu amor você sabe que o meu amor por você tem apenas uma forma que é para sempre vou te amar...
Olha meu amor você sabe que o meu amor por você não é amor mais sim paixão...

Você pode falar que ama mais você não ama...
Você pode falar que gosta mais você não gosta...
Você pode fazer varias promessas de amor mais o que adianta se você não as cumpre...
Você pode fazer a carta mais linda de amor o que adianta se você pensa em outra pessoa...

Olha o amor não é brincadeira...
Nunca magoe alguém com o seu sentimento...
Amor é quando você fica com a perna tremendo quando vê a pessoa que você gosta...

Amor é quando você fica sem fala igual quando você tem medo...
Amor é uma coisa tão forte que você não sabe da onde vem...
Amor é uma coisa mais poderosa que tudo nesse mundo...
Amor é quando uma pessoa olha para a outra e fica sem reação...
Amor não vem de uma hora para outra...
Mais sim com o tempo...
Isso sim é amor... 

Nenhum comentário: