Total de visualizações de página

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Alguma coisa nos seus olhos

Foto: Alguma coisa nos seus olhos,faz com que eu queira me perder,faz com que eu queira me perder em seus braços,tem alguma coisa na sua voz que faz meu coração disparar,espero que este sentimento dure pelo resto da minha vida.Se você soubesse como minha vida tem sido solitária,se você soubesse o quanto eu queria que alguem viesse e mudasse minha vida do jeito que você mudou.E eu me sinto em casa,parece que eu voltei todo o caminho de onde eu vim,parece que estou de volta para onde pertenço,se você soubesse o quanto estes momentos com você significa para mim,e soubese a quanto tempo esperei pelo seu toque,e se você soubesse o como está me fazendo feliz.
Nunca pensei que amaria alguém tanto assim,nunca pensei que encontraria alguém como você.

Alguma coisa nos seus olhos,faz com que eu queira me perder,faz com que eu queira me perder em seus braços,tem alguma coisa na sua voz que faz meu coração disparar,espero que este sentimento dure pelo resto da minha vida.Se você soubesse como minha vida tem sido solitária,se você soubesse o quanto eu queria que alguem viesse e mudasse minha vida do jeito que você mudou.E eu me sinto em casa,parece que eu voltei todo o caminho de onde eu vim,parece que estou de volta para onde pertenço,se você soubesse o quanto estes momentos com você significa para mim,e soubese a quanto tempo esperei pelo seu toque,e se você soubesse o como está me fazendo feliz.
Nunca pensei que amaria alguém tanto assim,nunca pensei que encontraria alguém como você.

Nenhum comentário: