Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Afagando



Afagando
Clique para ampliar.
Se um dia você for embora

Lembre sempre o quanto eu te amo!

Esqueça tudo aquilo que eu reclamo...

Jogue os versos velhos para fora...

E diga tudo aquilo que pensar...

Não me deixe esquecer como é lindo...

O teu jeito louco de me abraçar...

E se isso acontecer por uma briga...

Preciso merecer a sua calma...

Pois vou guardar na minha alma...

Vou me lembrar das noites de cantiga...

Quando você cantava para me agradar...

Se um dia você for embora...

Por favor também não esqueça de chorar...

Derrame algumas lágrimas sobre o meu jardim...

Quem sabe ali floresça uma rosa para mim...

Que vá me afagando pelo tempo em que viver...

E vá me afagando e me fazendo perceber...

O quanto foi bom e bonito ter conhecido você!

E não esqueça nunca, do quanto

EU TE AMO!! 
Autor: Desconhecido

Nenhum comentário: