Total de visualizações de página

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Acreditar


E se me derem o mesmo sonho
Sei que posso fazê-lo diferente
Escolho meus caminhos
Sempre fui independente
Não gosto de recuar
Nasci para arriscar

E se me derem os mesmo objetivos
Não vou cair no mesmo precipício
Se ninguém conseguiu, ainda posso tentar
Quem disse que não é possível inovar para realizar?!

E se me derem palavras vazias
Jogo-as pro ar numa noite fria
O vento se encarregará de levar
Sem que eu precise me preocupar

Se me derem pilhas de empecilhos
Com eles farei imensos trilhos
Para me levar direto aonde quero chegar
Quem sabe aonde vai, ninguém consegue desviar.

E se uma tempestade cair
Improviso um barco para seguir
Só não pode os verbos errados conjugar
Nada de desestimular, duvidar, cansar, desistir e parar
A vida é feita para quem sabe Acreditar, levantar, recomeçar e continuar.
(Ana Paula Moraes)

Nenhum comentário: