Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Absoluta


  Absoluta
Seduz minha alma com teu olhar penetrante,
faz de mim homem- menino
Retira-me a razão, 
Levando-me a este jogo sem fim de sedução...
Lança-te em meio aos meus lençóis 
tomando-se o néctar de minha essência!
Entrego-me neste jogo maluco, chamado paixão...

Tua pele de seda com aroma selvagem
Mulher tigresa...
Desejando ser domada por mim, agora teu dono e senhor!

Nestes instantes de prazer absoluto jogo-me em teus braços
Confundo-me com o próprio tempo,
Faço dele pequeno diante de nosso fogo...
Penetrante nas entranhas mais profundas de nossas almas.

A ti entrego-me sem querer saber do amanhã,
Hoje, contigo, é a eternidade a cada minuto a teu lado 
Sempre de horas intermináveis, múltiplos gozos... 
Elevando-nos aos jardins do próprio Eros, a invejar-nos...

De minha tigresa faço senhora, rainha de minhas selvas...
Entrego-te meus segredos até então impenetráveis.
Agora faço de nosso amor essência mais pura,
Mais doce que mel, com gosto de pecado... 
Quero-te por todos os meus dias a fazer-me teu escravo...
Teu senhor... Teu amor...!

Faço de ti meu universo, meu tempo, meu sol, minha lua,
Minha estrela absoluta!
Viajo entre o infinito, contigo enfrento a tudo.
Lanço-me teu defensor e senhor, rainha de meus castelos!
Vem, vamos viver intensamente nossa paixão!...
Entregando-se, um ao outro, da maneira mais louca,
Sem limites, sem barreiras...

Nenhum comentário: