Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A paixão me assusta



A paixão me assusta
Clique para ampliar.
Eu tive medo
Devo confessar
Não sabia bem
O que deveria esperar
Esqueci, de como tudo
Pode ir mais rápido
Que até mesmo o pensamento
Esqueci
De como era o sentimento
E por isso me assustei
Não me culpe
Acredite, ainda superei
A novidade que veio
De mãos dadas com você...
Sabe o que é
De uma hora para outra
Perder a razão?
Não conseguir pensar em mais nada
Além de você
E como acaricia o cabelo
Como sua voz
Lembra uma maravilhosa canção
Eu tive medo
E para isso, sei que não tem perdão
Mas entenda
Quando andamos na escuridão
Um dia de sol
Pode parecer o final do mundo
E foi isso que pensei
Quando adentrou pela minha porta
O silêncio de teus lábios
Não me trouxeram notícias
De um amanhã
E agora aqui, sem você
Eu penso no que pode estar fazendo
Eu ainda não entendo
Mas continuo vivendo
Pois é importante para mim
Ter alguém como você
E é por isso que lhe escrevo
Para pedir desculpas
A paixão assusta
Quando acostumamos
A caminhar sozinho
E ainda pela contra-mão.
Autor: Adriano Villa

Nenhum comentário: