Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A esperança me chama

Foto: “A esperança me chama,e eu salto a bordo como se fosse a primeira viagem.Se não conheço os mapas,escolho o imprevisto:qualquer sinal é um bom presságio.Seja como for, eu vou,pois quase sempre acredito:ando de olhos fechados feito criança brincando de cega.Mais de uma vez saio ferida ou quase afogada,mas não desisto.A dor eventual é o preço da vida:passagem, seguro e pedágio.”

(Lia Luft)


“A esperança me chama,e eu salto a bordo como se fosse a primeira viagem.Se não conheço os mapas,escolho o imprevisto:qualquer sinal é um bom presságio.Seja como for, eu vou,pois quase sempre acredito:ando de olhos fechados feito criança brincando de cega.Mais de uma vez saio ferida ou quase afogada,mas não desisto.A dor eventual é o preço da vida:passagem, seguro e pedágio.”

(Lia Luft)

Nenhum comentário: