Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Sonhos com um amor ja comprometido




 







Poeta Cigano.

Ah! Como gostaria de chegar de mansinho,
De amor falar em seu ouvidinho, sussurrar,
Meu corpo colar junto ao dela, ao lhe beijar,
Nesse momento, mostrar todo meu carinho,
Nas chamas de nossos corpos, me entregar!

Pela noite estrelada, de mãos dadas, passear,
Sentir-me o homem mais feliz, ali, de se ver,
E, quando juras de amor fizéssemos ao luar,
Os nossos corações unindo, iria lhe prometer,
Que, em tempo algum, deixaria de lhe amar!

E mesmo com outro estando, queria lhe dizer,
Em qualquer lugar, qualquer tempo ou hora,
Que sem ela, seu amor, eu não consigo viver,
Arfa meu peito, dói o coração, a alma chora,
Porque dela eu não consigo esquecer!!!!!!!!!

Nenhum comentário: