Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Presença mútua e forte em meu ser









    Minha mente não consegue parar de simplesmente        Pensar em você, em seus atos em que me faziam       ver o mundo de uma forma diferente, a eloqüência saia de minha boca com facilidade.

O brilho de meus olhos era estampado como se estivessem expostos em um outdoor. Por que com você eu conseguia flutuar nas nuvens e ao mesmo tempo andar firme com os pés no chão.

Meu forte era estar fraco para que sua presença estivesse ao meu redor. Eu via em você algo, que me completava de uma maneira a qual fazia minha pessoa ficar muito feliz, só pelo simples fato de estar viva.


Poderá passar tempos que forem, poderá vir décadas, posso talvez não te ver mais, ou você não se lembrar de mim; Mas algo eu tenho convicção de eu acontecera sua presença, sua imagem, seus atos, seu jeito, suas atitudes firmes


Nenhum comentário: