Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Porquê amo você



publicidade anuncie
Recado Facebook Porque AMO VOCÊ
Talvez nem eu nem você consiga entender porque somos
Tão felizes parece que desde o ventre
Fomos feito um para o outro
Porque você consegue perdoar-me, consolar-me, aconselhar e me dar forças nos momentos em que desfaleço pelas lutas de cada dia
Obrigado por você existir quero sempre estar ao seu lado
Até que a morte nos separe
Cada amanhecer eu agradeço a Deus por ter me dado você como companheira
Serás para sempre a minha costela
Cada amanhecer eu te amo muito mais
Nada me tira esse amor que sinto por você
Porque nasceste dentro de mim como as flores entre as pedras
Admiro muito o seu jeito de me fazer feliz
Quero sempre estar ao seu lado de mãos dadas para telivrar dos tombos desta vida
E para me saciar com os teus beijos
Alegrias, emoções, segurança, fidelidade e muito amor
Pois aprendi o verdadeiro significado da palavra amor com você
Logo após que passamos a ser uma só alma e um só corpo
Não tenho palavras para dizer o que sinto
O que você significa para mim
Só sei dizer que te amo desesperadamente
O seu olhar para mim é um pedido,
Pois quando o seu coração deseja algo, luto com todos e contra todos para realizar o seu desejo
Porque amo você

Nenhum comentário: