Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Pensando em você


Recado Facebook Pensando em VOCÊ

E a chuva cai, eu eu olhando fixamente para ela, uma chuva qualquer, mas em cada gota, em cada ruído, em cada movimento, meu pensamento é outro.
Como é bom se eu estivesse ao seu lado, como é bom sentir o seu perfume, como é bom sentir seu beijo, como é bom ! Morro de amor por você, e mais do que isso, a cada momento, a cada instante, a cada segundo, eu te amo mais, como um trem sem freio e sem direção.
Sem você, minha vida não faz sentido, Faço tudo que você fizer,
Vou aonde você for, pois só quero ficar ao seu lado, e isso que realmente importa, apenas isso.
Minha Paixão é um fogo que vem de dentro para fora, e que só consegue sair em forma de lágrimas, e cada lágrima contém o mais puro e eterno amor, nunca visto antes por ninguém, agora esse momento é meu, só meu.
Minutos longe devocê é como se fosse uma eternidade, que nunca chega, como um trem sem destino.
Mas, é o amor, quando você pensa que ele nunca vem, ele vem de uma vez como uma bala, e não dá tempo nem para respirar, a única coisa que sei é que estou apaixonado, o resto não dá para saber…
O que o amor não faz…

Nenhum comentário: