Total de visualizações de página

domingo, 13 de janeiro de 2013

Mensagem: Envolvimentos

Traição...
Pequena em tamanho esta palavra, mas que dor profunda pode causar.
Você se deitou com outra, me traiu, feriu, magoou
Traiu não só meus sentimentos, não só a minha pessoa.
Traiu minha alma, meu espírito, meus sonhos, meus desejos... E quantos desejos eu tinha por você.
Se envolveu por minutos, talvez horas,mas me traiu.
Hoje penso que alguém viu teu corpo que só eu via!
Que Alguém tocou sua pele que só eu tocava,
Que outra beijos os lábios que só eu beijava.

Hoje sei que não era só comigo que você "coabitava"!
Hoje eu sei que não era só em mim que você penetrava!E que não foi só em mim que você se deliciava!!!
Que dor, que pena, que medo!!!
Suportar tamanho sofrimento é quase impossível e humanamente terrível.

Ter que olhar no espelho e tentar onde falhei?
Onde errei?
Onde foi dornmi e eu não acordei?

Meus pedaços estão ao chão, minha vida... não sei por anda.
Só sei que quando olho para você as batida do meu coração só ressoam...
Que pena, que pena, que pena...
 
      

Nenhum comentário: